O que eu faço quando eu sinto que a vida não está mais fazendo sentido

by - 11:12

Constantemente inha vida para de fazer sentido. Do nada meu cérebro entra num bug e tudo o que eu consigo fazer, por dias, é dormir e comer. Mas existem pequenas coisas que me ajudam a retomar a vida. Se você passa, ou está passando por isso, aqui vão minhas dicas para te ajudar a voltar a ver sentido na vida. 

  1. Assista canais de culinária
Eu gosto de cozinhar quando estou me sentindo assim, ou quando estou só triste mesmo. Nem sempre a comida sai boa, mas as horas que eu passo concentrada no trabalho me fazem esquecer de porque eu estava me sentindo no fim do poço.





Se tiverem algum canal de culinária para me indicar, não perca tempo, meu coração tem sempre espaço pra mais desses canais maravilhosos.


     2. Escreva o que está sentindo

Escrever o que está acontecendo comigo me alivia muito mais do que conversar com as pessoas, porque nem sempre eu consigo me expressar direito falando, e nem sempre eu encontro alguém com quem tenho total abertura para falar TUDO o que eu estou sentindo. Sem contar que é da natureza das pessoas não entender o que o outro está sentindo, aí que escrevendo não existe aquela chance do caderno te dizer algo que você não gosta e você ficar pior.

    3. Assista filmes/séries adolescentes

Assisto sempre os mesmos: 10 coisas que odeio em você, Meninas malvadas, As vantagens de ser invisível, Rebelde, Confissões de uma adolescente em crise, Gossip Girl, A mentira, Garota mimada, Quatro amigas e um jeans viajante, O diário da princesa, Nunca fui beijada, Hoje eu quero voltar sozinho, De repente 30, Dirty dance. Tá ai a lista, escolha um, ou assista todos. 

   4. Corra, ou ande, ou qualquer exercício que te faça ficar cansado.

   5. Saia para comer em algum lugar diferente.

Novos ares sempre me deixam mais feliz.

   6. Tome uns vinhos.



Pesquise sobre vinhos na internet e saia para experimentá-los. Não começa a reclamar dizendo que é caro não, porque tem muito vinho bom que não é caro.

   7. Crie milhões de pastas no Pinteres.com e passe horas viajando lá. 



Por um acaso, para ver as minhas pastas é só clicar no link ali do lado ->

   8. Leia um livro que te faz feliz.

No meu caso é Harry Potter, Harry Potter consegue acabar com todas as minhas crises.

   9. Fique perto da natureza.

Isso funciona muito quando estou na casa dos meus pais, aqui onde eu moro não tem muita natureza, então eu arrumei umas flores para cuidar. Colocar a mão na terra sempre faz meu coraãço dar uma acalmada.


O que você faz quando a sua vida para de fazer sentido?

You May Also Like

0 comentários