Livros que eu li porque queria fugir da faculdade de humanas

by - 14:00

Eu faço faculdade de humanas e por isso meus dias se resumem a ler, basicamente. E não necessariamente são leituras agradáveis. Nos últimos dois anos eu percebi que vinha deixando pra trás meu hábito de leitura e isso me fazia falta. Só que como meu curso é recheado de textos e mais textos eu decidi voltar a ler do básico, com aqueles livros de romance adolescente, e eu estou amando. Já devorei dois desde o começo do ano, seu sei é pouco, mas dá um desconto gente, a coisa que eu mais faço na vida é ler, não é tão simples quanto parece. 
Quero deixar claro que isso tudo começou porque uma amiga me deu essa lista com vários livros do gênero e como eu queria ignorar as provas que estavam chegando eu levei a lista a sério.
Caso você esteja desesperado para escapar do mundo um pouco e mergulhar em histórias leves amorosas aqui vão duas sugestões.


MEU ROMEU, Leisa Rayven
Meu Romeu é um romance bem assanhadinho, não é toda aquela coisa açucarada não. O casal principal está cursando artes cênicas em uma academia fodona e aí eles ficam brigando, se pegando, brigando de novo. Mas o livro começa do fim. A Cassie se vê fazendo um par romântico em uma peça importantíssima com o mesmo cara que uns anos atrás partiu seu coração. Eu li até o fim porque queria muito saber o que aquele jovem irresistível poderia ter feito de tão ruim. É um bom livro, divertido e leve e ótimo para te afastar dos seus reais compromissos.
E ele está disponível por R$ 16,90 na Amazon ->Meu Romeu - Amazon


FANGIRL, Rainbow Rowell
Vou confessar que achei a personagem principal uma chata. Eu só continuei a ler porque surgiu o típico romance que faz eu me sentir toda romântica, e oqual ela não merecia porque a Cath é uma garota insuportável. Minha amiga que indicou esse livro me disse que Cath a lembrava de mim, olha amiga, não sei e podemos mais ser amigas. 
O romance é imprevisível, é fofo, é inspirador, e o par romântico dela poderia muito bem ser o meu par romântico, obrigada. Leiam, vale a pena. 
Fangirl já é um livro mais carinho, tá saindo por R$ 27,90 tanto na Saraiva quanto na Amazon -> Fangirl - Saraiva, Fangirl - Amazon



E aí, já leu algum dos dois? Me indiquem livros....me ajudem.

You May Also Like

0 comentários